12 janeiro 2016

Vénus e Saturno de mãos dadas!

 
 
Embora separativo, Vénus ainda se encontra conjunta conjunto a Saturno.

Este trânsito tem forte efeito nos relacionamentos. Quem sou eu? Qual o autovalor que reconheço, que autoconceito e autoestima tenho? Como me posiciono nos meus relacionamentos?

Relacionamentos instáveis podem ruir, Saturno pede estrutura e consolidação. Relacionamentos sólidos estreitam-se e intensificam-se. Relacionamentos iniciados neste período terão profundo significado e sentido durante os próximos 14 anos da vida destes indivíduos.

Vénus em conjunção com Saturno proporciona o momento perfeito para lidar com assuntos relacionados com finanças e bens materiais, em geral. Deverá manter sobre controlo todos estes assuntos, planificar, organizar e estruturar a sua vida financeira e material; em síntese, assumir as responsabilidades próprias da adultez no que respeita à vida material…

Talvez se tenha vindo a sentir isolado, mas, em contrapartida, este é um período que pede, acima de tudo, autoreflexão e análise reflexiva em relação aos outros e aos bens materiais.

Quem é? O que pretende de um relacionamento? O que está disponível a dar em termos materiais e afetivos? As respostas a estas perguntas são a base para, no futuro, construir relações sólidas, de confiança e proveitosas, a todos os níveis.
 

Sem comentários: