23 maio 2007

Círculo de Luz


Círculo de Luz
Meditação pelo Porto e por Portugal

Sábado dia 09 de Junho 2007

HOTEL TRYP PORTO EXPO

Este círculo tem como propósito a partilha de experiências e o contacto com vários terapeutas na energia da união. Iremos proporcionar uma meditação de cura e harmonização para o Porto e Portugal e todos os seres envolvidos. Estaremos na companhia dos irmãos da luz para este trabalho profundo.

Informações detalhadas em:

Círculo de Luz

4 comentários:

Asheran disse...

"O verdadeiro caminho místico apenas tem início quando a consciência pode ir além dos limites pessoais. O misticismo corresponde à dissolução da vida humana na vida total; é o fruto da união que funde o transitório ao atemporal, o fragmento à Unidade." - Trigueirinho

(A Mónada) e MARLIZ disse...

Obrigado pelo informação...

Fica bem

Magda Moita disse...

Olá Asheran!

Tenho andado ausente das actividades blogisticas, mas já visitei o teu espaço e senti-me lá muito bem.

Obrigado pela visita!

Um abraço

Olá Mónada

Quem sabe não nos reencontraremos por lá.

Abraço cósmico

Magda

Arleime Fogaça disse...

Nome: Arleime ou Namita
A Auto-tecnologia nos convida para utilizar os nossos corpos de luz e ser aqui na terra um pilar com as esferas superiores.
Aprender a ativar as frequências atômicas de nossas células possibilita a utilização do contato ccom a nossa verdadeira essência.É o coração a chave para abrir as portas da inconsciência e é a harmonia a energia que dá passagem para outras dimensões.
Somos seres humanos tendo mais uma Experiênccia Humana e com a operação resgate nos oferecendo símbolos chaves de nossa libertação.
Luz e paz
Arleime Fogaça
www.ecologiaemocional.com.br