01 maio 2007

Clínica Veterinária da Vigia

Clínica de pequenos animais Drª Sónia Farrim Tm:962774385
Clínica de grandes animais Drº António Farrim Tm:965859336
Rua Nª Sra da Graça, Lt 111, R/C Esq. Vale de Janelas 2560 - 061 A - dos -Cunhados
(Junto da Praia da Vigia) Tel/Fax: 261933230


Hoje a Clínica Veterinária da Vigia faz anos, e numa excelente iniciativa, organizou um passeio canino para os seus clientes e "donos" claro! Desta festa apenas foram excluídos os clientes de outras espécies por não se adaptarem ao "cross" de 1,5 km.

O poeta e eu. Da personagem mais escondida falaremos mais tarde.

Foram três horas inesquecíveis e muito agradáveis. Houve até quem fizesse "poesia" e inventasse novos slogans para a clínica:

"A minha cadela não paria e foi salva na vigia "


A direita, assinalada pela seta de ouro, na fotografia, e pelo o universo, com um Raio Dourado, encontra-se a Magnifica Veterinária, que tudo isto tornou possível. Dedicada, entrega-se por completo ao propósito que escolheu nesta encarnação. Cuidar de felpudos e menos felpudos. Donos chorosos, que precisam de ser curados da sua dor de perder o fiel companheiro. Mais abonados e menos abonados financeiramente, todos tem direito a um excelente tratamento. Eu sou a prova testemunhal, que aos meus rafeiros nada faltou, muito embora nem sempre houvesse meios para cobrir as despesas quer de tratamento quer de material.
É um privilégio ter-te reencontrado, mais uma vez, ao longo destas encarnações. Obrigado por seres quem és, Sónia!
Drª Sonia Farrim e sua mãe!


Patrícia Azevedo, apelidada pela Sónia de Doctor House.Para os que
desconhecem, Doctor House é uma série televisiva que retrata este
personagem, como o melhor médico diagnostico de todos os tempos.


Colega de Sónia Farrim, Patrícia Azevedo, possui clínica própria em Torres Vedras, Aristocão. Trabalham em harmoniosa parceria, um bom exemplo para a futura economia Nova Era.


Filipa, a dedicada colaboradora da Drª Sonia

Alguém comeu as letras do bolo, lol.


Regresso à clínica onde por último foi feita uma foto de família.


8 comentários:

Paulo Pires disse...

Foi sem margens de dúvidas uma manhã muito agradável, o céu agraciou-nos com um maravilhoso sol e os clientes da Dr.ª Sónia portaram-se todos muito bem (claro que houve uns pequenos desaguisados; LOL). Uma iniciativa a repetir, obrigado Dr.ª Sónia e Magda pela partilha deste post.
Beijos Magda

wicky disse...

essa é uma interessante ideia pois normalmente as clinicas apenas funcionam para o vet ganhar dinheiro, embora pessoalmente não me possa queixar de quem tem assistido todos os meus cães desde há muitos anos, com muita dedicação, Mas uma vez encontrei um cachorro atropelado num domingo de páscoa e levei-o ao vet ali mais perto que disse q não valia a pena fazer nada porque era um rafeiro e ele estava com pressa...
Fui à outra clinica nesse mesmo dia , foi tratado e operado e passou dez anos connosco!!

Magda Moita disse...

Olá Paulo e Wicky

Esta foi de facto uma excelente iniciativa!

Para todas as profissões, não basta perícia e inteligência, é necessário amar-se o que se faz e ser-se dedicado. Sem isso nada feito, ficamos na categoria de máquinas inoperantes.

Beijos fofos

Om-Lumen disse...

Será que te consigo ver nalguma foto?

Tu habitas não muito distante de mim... ok! Portugal também não é assim tão grande... :-)

Um abraço amigo.

Luzidium disse...

Bela iniciativa, os meus têm pena de não ter lá estado :), também não se podem queixar porque fartam-se de passear...

Beijo

Magda Moita disse...

Olá on-lumem! Companheiro do Oeste Lusitano!

Por acaso até me consegues ver numa das fotos! O pior é que não estou nada favorecida, as vestimentas são de "canicultor rasca" e a Lambidela uma das minhas cadelas nem se quer tinha ido ao Cãobeleireiro. Digamos que para primeira visualização acho que te vais assustar, lol.

Agora, Where's Wally?

Na segunda imagem do post, de cabelo apanhado, colete, óculos escuros. Acompanhada de um dos meus cinco magníficos exemplares caninos, puros dog street, a famosa Lambidela.
Os portões verdes no fundo da imagem são bem próximos do meu Templo.

Um abraço amigo, também para ti.


Olá luzidium!

Também tens "perros"?

De certo que eles iriam adorar este passeio, depende no entanto da habitual disposição deles para fazerem novas amizades.

beijinho

Luzidium disse...

Se tu visses o meu jardim Zoológico : ) estou em época baixa agora só tenho dois cães e quatro gatos...sou passado por animais.

Abraços Luminescentes

Magda Moita disse...

Luzidium,

Wellcome to the club....

Eu tenho 5 cães, duas gatas, e uma tartaruga. Também sou passada por animais, estes números cá para casa, também representam uma época baixa.

Beijinhos