14 fevereiro 2010

Serie IV Quiron Astrológico Espiritual




Conclusão:
Quiron é o nosso curador, o nosso Mestre Interno, a casa onde se encontra o signo, descreve-nos as lições mais importantes que temos que aprender nesta vida. Os planetas que fazem aspecto com ele, representam as forças e energias com as quais temos que lidar para seguirmos com êxito o nosso caminho evolutivo. Onde se encontra Quiron, encontramos o caminho para que nos seja possível integrar o Ser Físico e Divino que somos.

Na minha prática como Astróloga verifico que Quiron manifesta-se como a frustração que o consultante sente inconscientemente de não poder resolver na matéria a sua missão espiritual, não fazendo o que a sua alma lhe pede.

A energia do Quiron natal e de Quiron em trânsito é profundíssima e forte, operando muitas vezes por via do subconsciente. Quíron, na área espiritual, funciona como o Marte astrológico em potência e é com violência que concretiza. Diz Quíron: “tu não és o teu corpo, tu és a tua alma, temporariamente no teu corpo”.

O propósito de Quiron é perfurar a matéria, mas não para estarmos desligados desta, antes para que consigamos estabelecer a ponte entre a nossa alma e este corpo que habitamos.
A astrologia tem deixado muito abandonado este planeta que, na minha prática diária, verifico estar por detrás de imensas e importantíssimas transformações no indivíduo, metamorfoseando-o num ser individual mais apto, para, através da sua senda pessoal, intervir de forma curadora na sociedade que o rodeia.

2 comentários:

Unknown disse...

INFORMAÇÃO

Lista actualizada dos blogues que apoiam o XVII Congresso Ibérico de Astrologia, usando o

banner para divulgação junto dos seus leitores:

Arte em Espírito
Astros e Estrelas
Astrologicamente
Astropost
Baile no Céu
BandarraVet
Castelo de Asgard
Cova do Urso
Diálogos Astrais
Entendendo Astrologia
Era de Entendimento
Fuzil Cósmico
Memórias de Vidas Passadas
Nave Azul
Navegante do Infinito
O Portal Mágico
Princesa Esquimó

Mais blogues chegarão.

Muito agradecido.

Magda Moita disse...

Olis António!

A lista ainda vai crescer.

Beijos