13 dezembro 2006

Isto não é pirataria...


Magnifico post,
As coisas que nos estão destinadas...,
como é habitual em:

Postais da Novalis

Ainda não transmutei toda a devoção emocional em serviço altruísta à humanidade.

Sei que por vezes a admiração que tenho por alguns seres, toca a tal devoção emocional, e daí até à obediência cega, à ignorância, é um passo. No entanto, para evitar que tal aconteça, procuro ressonância desses mesmos ensinamentos dentro de mim. Alguma coisa realmente muda.

Há por ai uns seres por quem tenho uma enorme admiração. São pessoas magníficas e as suas “obras” trazem brilho a minha intuição, e vão abrindo as portas da minha mente superior. Quando isto acontece, tenho a corroboração de que tais ensinamentos ajudaram-me a transmutar devoções emocionais, teimosias, dificuldades em desenvolvimento da minha consciência, progredindo espiritualmente, e por isso lhes chamo de Mestres.

6 comentários:

Unknown disse...

Magda

Reverencio-te, com admiração, carinho, imensa ternura e gratidão.

Um beijo.

Paulo Pires disse...

Sem duvida nenhuma existem seres que são Mestres e que nos vão elevando a mente a um astral superior.
Um bem-haja Mestre
Querida Magda um muito obrigado pela partilha
Beijos

Anónimo disse...

Bom dia!
TambEm tenho a mesma opiniao sobre o António e também o admiro imenso.

Bjicos anchos!

Magda Moita disse...

António! Mestre!

Beijos fofos e gordos.

Paulo
Astral Superior?
Acredito que a nossa mente já vibra nesse estado. A ligação a Úrano, a voz de Deus, pressupõe o uso da nossa mente ultrapassando as barreiras do astral.

Beijos cósmicos

Olá Lúmen Origine

Obrigado pelo abraço estava a precisar.
Vou te visitar.

Um beijinho e um abraço cósmico.


Olá Rosário Andrade!
Mestre é Mestre! ;)

Beijinhos

(A Mónada) e MARLIZ disse...

Abraço daqui para o António.

Um beijo para ti Magda.

Fiquem bem.

Magda Moita disse...

Beijinhos Também para ti Mónada!

Abraço Inter-estelar ;)