29 outubro 2006

Estou de volta!



Sinto-me pronta para uma nova forma de dançar!


Estive a limpar a “casa” e a mudar as tecnologias. Demorou um pouco mais do que o esperado… Uffa estava a ver que nunca mais ficava on line.

Agora são só pequenas arrumações, pôr os móveis no sitio, limpar gavetas, etc.

Faz bem renovar! Por energias a circular! No bolg, em casa, no emprego, onde quer que seja é muito saudável arejar! Sinto-me pronta para uma nova forma de dançar!

Este blogue tem novo endereço.

8 comentários:

Paulo Pires disse...

Parabéns Magda os seres da 3 D necessitam da tua sabedoria e das mensagens que vêm do teu coração. Foi difícil mas estás de volta.
Que o céu continue a guiar te para nos ensinares.
Bem Hajas
Beijos
Paulo Pires

Unknown disse...

Parabéns..pelo seu novo blog..espero poder aprender bastante aqui!!!

Célia

Esmeralda & Vitorino disse...

Olá Magda. Já alterei o link no Caminho das Pedras. Um abraço

greentea disse...

e importante dar uma varridela de vez em quando para o lixo nao se acumular...

tem um bom dia

Unknown disse...

Lembrei-me disto:

No meu blogue, na lista "Anel do Coração" já constam os 3 blogues criados pelo André. É só procurarpelo primeiro nome dele.

Peço desculpa de ter a presunção de passar esta informação.

Rosario Andrade disse...

Ola Magda!
...pois, de vez em quando é necessario! Eu também ando com vontade de "limpar a casa" mas ainda nao arranjei tempo (...ou coragem?).
Bjico!

Unknown disse...

Como um dos co-autores do livro "Que é o amor?", pode fazer o favor de ir ao blogue do livro responder a uma pergunta que está no primeiro post?

Agradecido.

António Rosa

Magda Moita disse...

Obrigado pela vossa visita.
As mudanças estão demoradas, mas a caminho!
Beijinhos a todos!