29 outubro 2006

Estou de volta!



Sinto-me pronta para uma nova forma de dançar!


Estive a limpar a “casa” e a mudar as tecnologias. Demorou um pouco mais do que o esperado… Uffa estava a ver que nunca mais ficava on line.

Agora são só pequenas arrumações, pôr os móveis no sitio, limpar gavetas, etc.

Faz bem renovar! Por energias a circular! No bolg, em casa, no emprego, onde quer que seja é muito saudável arejar! Sinto-me pronta para uma nova forma de dançar!

Este blogue tem novo endereço.

8 comentários:

Paulo Pires disse...

Parabéns Magda os seres da 3 D necessitam da tua sabedoria e das mensagens que vêm do teu coração. Foi difícil mas estás de volta.
Que o céu continue a guiar te para nos ensinares.
Bem Hajas
Beijos
Paulo Pires

Célia Shanti Priya disse...

Parabéns..pelo seu novo blog..espero poder aprender bastante aqui!!!

Célia

Vitorino de Sousa disse...

Olá Magda. Já alterei o link no Caminho das Pedras. Um abraço

greentea disse...

e importante dar uma varridela de vez em quando para o lixo nao se acumular...

tem um bom dia

António Rosa disse...

Lembrei-me disto:

No meu blogue, na lista "Anel do Coração" já constam os 3 blogues criados pelo André. É só procurarpelo primeiro nome dele.

Peço desculpa de ter a presunção de passar esta informação.

Rosario Andrade disse...

Ola Magda!
...pois, de vez em quando é necessario! Eu também ando com vontade de "limpar a casa" mas ainda nao arranjei tempo (...ou coragem?).
Bjico!

António Rosa disse...

Como um dos co-autores do livro "Que é o amor?", pode fazer o favor de ir ao blogue do livro responder a uma pergunta que está no primeiro post?

Agradecido.

António Rosa

Magda Moita disse...

Obrigado pela vossa visita.
As mudanças estão demoradas, mas a caminho!
Beijinhos a todos!