30 outubro 2011

Consultas de Astrologia para a Alma com Magda Moita no Centro Sintra-se Descoberta Do Ser


Consultas de Astrologia para a Alma com Magda Moita 
Co-Fundadora da Escola de Astrologia Nova Lis
Co-Fundadora do Projecto Arte em Espírito

 
Centro Sintra-se Descoberta Do Ser  
Mesmo em frente à Estação de Sintra, basta atravessar a rua e descer as escadas, portão verde nº39, Av. Dr. Miguel Bombarda
Contacte 919553485

A carta astrológica funciona como uma “fotografia” ao céu no momento do nosso nascimento indicando-nos o posicionamento dos planetas, as energias que flúem no nosso campo magnético. No momento de nascermos, introduzimos no nosso corpo, com a primeira respiração, as vibrações que nesse dia e nessa hora, se manifestaram nesse local especial da Terra onde nascemos. Este padrão acompanha-nos toda a vida.

Possuímos um determinado grau de evolução que, enquanto encarnados, manifestamos segundo o nível de consciência que vamos adquirindo ao longo das diferentes encarnações.
Através do potencial da nossa Carta Natal, entramos em contacto com o estado em que se encontra a nossa própria consciência.

Perguntamo-nos qual é o nosso destino, qual a nossa missão. Perdidos nas tramas da vida, esquecemo-nos que somos muito mais do que o corpo que habitamos. Somos muito mais do que o ego que nos domina. Somos espírito. Somos um Ser que, com o corpo actual e a carta natal, escolhemos evoluir. Tornando-nos conscientes de quem somos verdadeiramente, estaremos mais aptos para ultrapassar obstáculos criados nesta ou noutras vidas. Assim uma alma que usa uma personalidade/corpo que actua – saberemos qual é o nosso verdadeiro destino: regressar à Casa do Pai.

Sem comentários: