10 maio 2011

Astrid Annabelle responde a perguntas metafísicas e espirituais, em Portugal, Ericeira, no dia 5 Junho



Astrid Anabelle [Ma Jivan Prabhuta]

A Astrid Annabelle [Ma Jivan Prabhuta] é bastante conhecida dos leitores portugueses, através dos seus blogues «Navegante do Infinito», «A Dinâmica do Invisível» e o «Ma Jivan Prabhuta», além da sua presença muito apreciada no Facebook [aqui ]

O seu blogue «A Dinâmica do Invisível» é muito especial, muito apreciado, com imensos leitores e várias vezes premiado, pois é um consultório aberto a qualquer um, de forma gratuita. Vale a pena conferir este seu blogue.

Como esta nossa amiga estará de visita a Portugal, a partir de 22 Maio (até 3 Julho), foi-lhe pedido que concedesse uma tarde da sua estadia para poder conversar com os seus admiradores e amigos portugueses, respondendo às questões que entendam fazer. Ao jeito daquilo que faz no seu consultório online «A Dinâmica do Invisível». Só que ao vivo e a cores além da sua encantadora pronúncia brasileira. Certamente será uma tarde mágica.

É consultora e terapeuta em ciências metafísicas Mestre em: Reiki Usui, Karuna Reiki, Seichim-SKHM Reiki, Magnified Healing, Cura Prânica. Palestrante e professora. Realiza iniciações, cursos e vivências. Como sannyasi recebeu o nome de «Ma Jivan Prabhuta», que significa a «Mãe que irradia a força da vida». Trabalha com a numerologia pitagórica.

A Astrid Annabelle quase que dispensa apresentação pois é um fenómeno de unanimidade no vasto mundo da blogosfera, sobretudo nas áreas da auto-ajuda, espiritualidade e metafísica. Brilhante pensadora, de enorme coração e sensibilidade, tem ajudado imensa gente, em qualquer um dos seus três blogues. É um projecto de vida muito especial e saboroso.

Venha conversar com ela.
Faça as suas perguntas e escute com o coração.

5 Junho 2011
14h30 - 17h30
Centro Cristal de Cura
Ericeira, Portugal

Participação: 20 €

Marcações ao cuidado de Luísa Sal
Tlm - 968 061 279 - 925 369 755

Mapas do local, aqui:

3 comentários:

António Rosa disse...

Lindo. E o coração a fazer tum-tum por esse dia. Ainda por cima vai ao teu casamento no dia a seguir a este evento.

Viva alegria.

Astrid Annabelle disse...

Ebaa..está chegando a hora...
estou duplamente feliz...afinal vou estar presente no seu casamento maninha!!!!
Um beijo agradecido por mais este carinho e inté já!!!!!
Astrid Annabelle

Magda Moita disse...

Olis Amigos!

Tenho andado pouco por aqui. O Tangue anda muito, muito em baixo, e eu com isso também.

O evento vai ser um sucesso.

Já falta pouco para estares por cá, maninha.

Abraço forte,

Magda