21 abril 2011

9 de copas



É cada vez mais comum encontrar cartas na rua.
Ontem um 9 de copas!

2 comentários:

Astrid Annabelle disse...

LOL...a direita volver....hehehe***

Eu passei um tempo também encontrando cartas na rua...agora faz tempo que isto parou...um 9 de Copas é um excelente augúrio!!!
Magda querida receba um beijão!!!!
Feliz Páscoa para toda a família!!!!
Astrid Annabelle

Magda Moita disse...

Olis Maninha Transoceânica! Quando estava a postar pensei em ti. E o que eu estava a pensar era o seguinte:

Tenho andado fugida do meu blog, com as inúmeras tarefas que tenho para fazer. O facebook é porreiro, mas noto inevitavelmente que as pessoas preferem escrever lá, do que vir aos blogs comentar como faziam antigamente.

Enfim com saudades dos meus post, e com saudades dos vossos comentários, ontem pensei, se alguém ainda passa por aqui é a minha maninha transoceânica!

Páscoa Feliz!

Abreijos