16 dezembro 2009

Congresso Ibérico de Astrologia


XXVII Congresso Ibérico de Astrologia

realiza-se pela 1ª vez em Portugal, terá lugar no

Centro de Congressos do Estoril de 12 a 15 de Maio de 2010.

“SOB O SIGNO DE GÉMEOS, NUM PAÍS PEIXES,

BEMVINDOS À DUALIDADE”.



Não é obrigatório os trabalhos a apresentar serem sobre o tema, no entanto, chegados à “nova era” , e o facto de estarmos a completar a essência Ibérica que o Congresso sempre teve presente, mas que ainda não se tornara uma realidade, sentimos esta DUALIDADE como a integração…

Realizados já 26 congressos, o seu historial é conhecido e os seus méritos reconhecidos quer em Espanha, quer em Portugal. No entanto, contou já com muitas participações de outros países e é já um dos eventos dentro desta área com maior projecção a nível mundial.

A sua divulgação será feita em e por todas as Federações, Associações, Escolas e outras entidades ligadas à Astrologia nas suas várias dimensões, em todos os países de língua portuguesa e espanhola. Serão ainda abrangidos vários profissionais de outras línguas cujos trabalhos poderão também vir a ser expostos.

Esta edição do congresso será conservadora, no sentido de respeitar as regras (ver regulamento) dos anteriores, mas terá componentes bem inovadoras, pois para além das Palestras levaremos a cabo toda uma variedade de actividades como: Workshops específicos para os Congressistas antes, durante e depois do próprio Congresso, Concursos vários, Exposição e Venda de Livros, Cd’s, Software, etc.

Contaremos ainda no último dia com o “DIA ABERTO DA ASTROLOGIA”, onde abriremos ao público em geral e onde os nossos Congressistas, Parceiros e Sponsors, podem estar em contacto com um público interessado e muito variado.

Estamos abertos a sugestões e à participação de todos …


BEM VINDOS !

Maria João C M Macieira

Organização do XXVII C I A

2 comentários:

Cata disse...

Um grande beijo Magda!
Tenho saudades tuas.

Beijocas,
Cata

Magda Moita disse...

Olá Grande Cata também tenho saudades tuas!

Desculpa a demora em responder,

Um abraço grande,

Bom 2010