19 janeiro 2007

Provérbio de um Anónimo



"Muito mais gente aprenderia com os seus próprios erros, se não estivesse tão ocupada em negar que os cometeu."

7 comentários:

Unknown disse...

Este é um texto igual para vários blogues:


Por ter decidido criar a “Escola de Astrologia Nova-Lis”, mantendo ao mesmo tempo, a minha actividade de editor do “Anjo Dourado” necessito de TEMPO para me dedicar àquilo que mais gosto: os livros e a astrologia.

Por isso, decidi apagar o meu blogue “Postais da Novalis” no próximo dia 5 de Fevereiro. Não o faço mais cedo, porque nesse mesmo dia ainda farei o post colectivo da “Rede de Blogues Espirituais”.

Sou dos que entendem que, quando se desiste de um blogue, se deve apagá-lo completamente, para que não fique por aí a vaguear, criando energias paradas, que se vão transformando em restos energéticos negativos.

Como entendo que uma coisa leva à outra, também venho solicitar o favor de retirar este meu blogue da sua lista de linques, de modo a que o seu sítio fique energeticamente limpo e bem arejado.

Agradecido por este tempo de convívio,

António Rosa

greentea disse...

vai um capuccinno?

Anónimo disse...

Olá Magda :)

Acho que, mais do que negá-los, às vezes nem nos apercebemos que cometemos certos erros. Não perceber também poderá ser negar...
Abraço*

Estrela

Magda Moita disse...

Greentee
O capuchinho estava óptimo!

Beijinhos

Olá Estrela!
A fase de nos desculparmos que não cometemos determinado erro, pressupõe que algo ou alguém nos alertou para um desajuste em determinada atitude.
Quando procuramos eloquências mentais para fundamentar o nosso modo operandis, essa necessidade significa, duvidas, desconforto. Se não entanto não temos qualquer percepção, provavelmente não existe erro, pois por e simplesmente também não existe consciência.
Não percebendo, não há consciência, ou para não parecer tão fatalista, estamos a outro nível de consciência.
Porém a questão, penso que nem sequer são os erros, pois tudo é caminho, e faz parte. Mas, por outro lado, até que ponto eu estou ou não interessada, em aprender e apreender as consequências com os meus actos???
As lições do universo estão sempre disponíveis e em diferentes versões melhoradas, é apenas uma questão de tempo.

Beijinhos,gosto muito das tuas visitas.
Magda

(A Mónada) e MARLIZ disse...

Eh! Eh! Eh! Nem mais Magda...

Fica bem

(A Mónada) e MARLIZ disse...

ehehehe Nem mais Magda!

Gostei deste teu comentário.

Fica bem

Magda Moita disse...

Beijinhos Mónada
Abraço luminoso e fica bem

Magda