25 janeiro 2016

Mercúrio Estacionário.



Mercúrio caminha a passos rápidos para sair do seu estado atual de retrogradação, dentro de poucas horas entrará na fase denominada de estacionária direta, até meados de dia 03 de Fevereiro, aproximadamente.

Durante a fase estacionária a energia subtil de qualquer planeta está enfatizada. Durante este período alguns astrólogos defendem que todo o cuidado é pouco… Por tanto se achava que daqui por algumas horas poderia respirar fundo, e até é provável que já sinta essa propensão, mantenha-se em apneia.
Caro leitor, durante este tempo, é possível que a vida lhe tenha dado a oportunidade de perceber quais as áreas da sua vida que manifestamente tem “pés de barro”. O que precisa de correção? Quais são as suas verdadeiras limitações?

Não desperdice este período de introspeção a que Mercúrio Retrogrado convidou! Aproveite agora, esta fase de Mercúrio estacionário para fazer um balanço.

A cura começa aqui!

Para aligeirar este clima sério a que estivemos sujeitos, deixe que as energias carnavalescas o animem. Como Torriense sou suspeita no que toca ao carnaval. Mas se não gostar desta festa pagã, divirta-se de qualquer modo, e à sua maneira! A brincadeira e o prazer são a chave para recuperar deste período. O prazer aumenta a nossa confiança e acelera o processo de pôr em marcha as mudanças necessárias.

Divirta-se e seja feliz!

Sem comentários: